Quadrilha explode carro-forte em estrada de SP

Informações preliminares apontam que dois policiais militares teriam sido feridos na troca de tiros durante a fuga dos criminosos em assalto que deixou blindado destruído na região de Ribeirão Preto

Uma quadrilha fortemente armada explodiu um carro-forte de transportadora de valores, na manhã desta quarta-feira (07), na região de Ribeirão Preto (SP). As informações preliminares são de que o ataque ocorreu por volta das 9h30 na Rodovia Abrão Assed, entre Altinópolis e Cajuru, quando criminosos armados de fuzis cercaram o veículo da Protege, renderam os seguranças e acionaram explosivos para abrir o blindado, que ficou totalmente destruído – conforme mostram as primeiras imagens que circulam pelas redes sociais.

Na fuga, houve troca de tiros entre os assaltantes e a Polícia Militar (PM). Ainda segundo as primeiras informações, ao menos dois policiais foram feridos na ação. O helicóptero Águia da PM dá suporte às buscas pela quadrilha e ainda não há detalhes sobre a perseguição.

Em nota à Impresa, a Protege divulgou que todos os funcionários estão bem, e não informou o valor que teria sido roubado. A empresa disse que colabora com as autoridades na investigação.

Os policiais baleados teriam sido encaminhados para a Santa Casa de Cajuru, mas a PM ainda não  confirmou o estado de saúde dos feridos.

carro-forte explodido
Policia Militar Rodoviária e funcionários da transportadora de valores trabalham no local do assalto (Foto: Reprodução)
Imagens que circulam pelas redes sociais dão ideia da violência do ataque (Fotos: Reprodução)

Pin It on Pinterest

Share This