Home ColunasPet Tic Tac é eleito ‘funcionário pet’ do TodoDia

Tic Tac é eleito ‘funcionário pet’ do TodoDia

Jack Russel Terrier foi escolhido pelos leitores do TodoDia e fará parte do quadro de colaboradores do jornal
by Pedro Heiderich
O cãozinho Tic Tac, um Jack Russel Terrier, foi eleito pelos leitores o “funcionário pet” do TODODIA. Tic Tac fará parte do quadro de funcionários e começa a integração à redação da empresa a partir desta quarta-feira (3). A votação aconteceu de 23 a 31 de janeiro. Jujuba, outro Terrier, ficou em segundo lugar, seguido do Border Collie Thor.Milka, uma Terrier, Lilo, uma Bulldog Francesa, e Afrodite, uma Border Collie, ficaram, respectivamente, em quarto, quinto e sexto lugares.
Segundo a coordenadora de Marketing do TODODIA, Cristina Pisoni, a interação foi acima das expectativas. “Tivemos todos os tipos de participações. Além de votar, leitores enviaram mensagens comentando suas preferências. Vários votaram em família, foi muito positivo”, disse.
Cristina relata que a integração de Tic Tac à redação será divertida e desafiadora. “Vamos apresentar os locais da empresa, todos vão cumprimentá-lo, vamos mostrar onde ele deve ficar, com água, comida. Ele receberá um crachá com foto e identificação e terá suas escapadinhas para caminhar lá fora, fazer pipi, etc”.
Como todo funcionário, o cãozinho terá seu supervisor. Inicialmente a função ficará com a coordenadora de Marketing do TODODIA, mas a ideia é que Tic Tac passe por outros setores e tenha outras convivências. Inclusive, ir para a rua ter sua experiência de matéria externa.
“Ele terá uma rotina semanal, com visita ao Pet Shop Padovani para seu Spa Day, para conhecer as novidades. Irá também na Animed para receber cuidados de saúde e prevenção e vai almoçar no Mercato Gourmet, que é pet friendly. E muito mais”, conta Cristina.
Ela explica que a intenção é que o cão seja porta-voz do mundo pet. “Mostrando novidades, curiosidades, dando dicas de tudo, saúde, lazer, alimentação. Ele quer participar das ‘cãominhadas’, ajudar a conscientizar em algumas causas, como a proibição de fogos com barulho.”
Quando as votações de projetos forem retomadas na Câmara de Americana, Tic Tac participará das sessões. Cristina encerra destacando os benefícios de ter um pet na equipe. “Os benefícios reconhecidos são muitos. Acalma o ambiente, diminui o estresse, traz alegria e felicidade, além de saúde. Tanto para nós quanto para o pet”, disse. A nova estrela do TODODIA também vai ganhar um avatar dele nas mídias sociais para interagir com as matérias.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This