Home Esportes Tigre passa e vai pegar o São José

Tigre passa e vai pegar o São José

Rio Branco segura empate em 2 a 2 com a Francana e se classifica; novamente, a vantagem do empate será do rival
by Da Redação

O Rio Branco segurou um empate em 2 a 2 com a Francana ontem à tarde, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, e se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a “Bezinha”. O Tigre vai buscar uma vaga nas semifinais contra o São José, dono da melhor campanha da primeira fase, que garantiu sua vaga ontem apesar da derrota em casa para a Itapirense por 1 a 0 – havia vencido por 3 a 2 em Itapira.

Os duelos das quartas estão previstos para sábado (28) e quarta-feira (2), mas as datas e horários serão confirmadas hoje pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Por ter melhor campanha, o São José joga por dois resultados iguais e faz o segundo jogo em casa.

Os outros duelos das quartas são Bandeirante x Osvaldo Cruz, Grêmio Prudente x Mauá e Manthiqueira x Itararé. Os times à esquerda decidem em casa.

No jogo de ontem, a Francana reverteu a vantagem do Tigre logo aos 15min do primeiro tempo, em uma cobrança de falta pela esquerda que Vidal desviou de cabeça. O Rio Branco chegou ao empate apenas quatro minutos depois, em uma sobra na área aproveitada por Matheus Lu, que chutou rasteiro.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Luis Antonio cobrou com perfeição uma falta da entrada da área, no ângulo direito, para colocar o Rio Branco na frente.

Logo no início da segunda etapa, aos 7min, uma cobrança de falta pela esquerda acabou novamente nas redes do Rio Branco após desvio de Vidal, que marcou seu segundo gol na partida.

O Rio Branco abriu mão de atacar e passou o segundo tempo inteiro se defendendo. A Francana teve chance para virar e chegou a acertar o travessão, mas não conseguiu a vitória. O time de Francana foi eliminado da competição com apenas uma derrota, para o Rio Branco, no jogo de ida das oitavas.

O goleiro do Tigre em Franca foi Lucas Vinícius porque o titular Felipe Ramos teve um mal súbito no final da noite de anteontem e precisou ser levado a uma unidade de saúde perto do hotel onde o Tigre estava hospedado em Franca.

O elenco retornaria para Americana após o jogo e Felipe Ramos passará por novos exames.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This