Home Esportes Torneio de Férias de Vôlei aponta campeões amanhã em Santa Bárbara

Torneio de Férias de Vôlei aponta campeões amanhã em Santa Bárbara

Finais da competição serão neste sábado (15), a partir das 15h, no ginásio poliesportivo Djaniro Pedroso, na região central
by Ricardo Camargo - CT Press

O tradicional Torneio de Férias de Voleibol de Santa Bárbara d’Oeste aponta, neste sábado (15), os campeões da edição de 2020, a 41ª da história da competição. A rodada dupla de finais começa às 15h, com a partida entre Golden Fox e Praia Clube, valendo o troféu na disputa feminina. Na sequência, Fenerbahce e Vakifbank duelam para saber quem fica com o título no masculino. Os confrontos, em melhor de cinco sets, têm entrada franca e acontecem no ginásio poliesportivo Djaniro Pedroso, na região central do município.

Na final feminina, o Golden Fox  chega à decisão com campanha perfeita, com quatro jogos e quatro vitórias, todos por 2 sets a 0, inclusive derrotando o adversário deste sábado na 1ª fase em parciais de 25/17 e 25/22. O elenco é  composto por Ana Lúcia, Flávia, Fran, Gesieli, Janaína, Lucimar, Marianne, Marina, Raíssa e Tatiane.

O Praia Clube, atual campeão do torneio, somou três vitórias e uma derrota, justamente diante do Golden Fox, ao longo de sua trajetória. O grupo que entra em quadra pelo bicampeonato conta com Amanda, Ana Karoline, Andressa, Ariele, Ariene, Franciele, Isabeli, Jaqueline, Jéssica e Micheli.

Além dos finalistas, as equipes da Inter de Meião e Malévola também participaram da competição feminina.

MASCULINO

Após eliminar o Dínamo Moscou, atual campeão, nas semifinais, o Fenerbahce chega embalado para a decisão, com três vitórias e uma derrota, sete sets pró e cinco contra. Os atletas que formam o elenco da equipe são Eduardo, Fernando, Heitor, Lucas, Ruan, Thiago e Wesley.

O Vakifbank já derrotou seu rival da final, por 2 sets a 1, parciais de 25/13, 19/25 e 15/13 na fase de classificação. De resto, a campanha registra duas vitórias e um revés,, totalizando sete sets a favor e quatro contra. A equipe é formada por Giovanne, Johnatan, Johnatan Silva, Leandro, Pedro, Renan, Rodrigo e Valentim.

A competição masculina do Torneio de Férias contou ainda com a participação de Dínamo Moscou, Barueri, Sesi e Zenit.

 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This