Home Manchete Três são presos por tráfico na região

Três são presos por tráfico na região

Uma das prisões ocorreu na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lago, em Santa Bárbara, à 1h desta sexta.
by Claudete Campos

Três homens foram presos em Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Hortolândia por tráfico de drogas entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira (26).

Uma das prisões ocorreu na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lago, em Santa Bárbara, à 1h desta sexta.

Segundo o registro policial, foi uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no apartamento de um condomínio que levou a Polícia Militar até o desempregado L.R.A.S., 22.

O acusado estava sentado na frente da torre do prédio e saiu correndo ao avistar a viatura. Ele foi detido ao abrir a porta do apartamento.

Na pochete que carregava os policiais apreenderam 253 porções de maconha, 37 pipetas de cocaína e uma pedra de crack, além de R$ 155 em dinheiro. No apartamento foram encontrados ainda um tijolo de maconha, R$ 700, um vidro com uma substância a ser analisada e anotações do tráfico.

O acusado alegou que não morava no apartamento, mas em outro bloco, para tentar escapar da prisão. Ele alegou que teria engolido uma pedra de crack e por isso foi atendido no Pronto-Socorro Dr. Édison Daniel dos Santos Mano. Ele foi autuado em flagrante.

SUMARÉ

Policiais militares da Força Tática também apreenderam 240g de maconha e 850g de cocaína em uma residência na Rua São Simão, no Condomínio Coronal, em Sumaré, às 11h18 desta quinta-feira (25).  A droga estava no guarda-roupa no quarto de H.G.M., 28.

A denúncia dizia que o acusado guardava drogas, que fazia parte de uma facção criminosa e planejava matar um policial militar com a ajuda de um comparsa, mas caberá à Polícia Civil investigar a veracidade de tais acusações.

O acusado foi detido na Rua São Timóteo e confessou a propriedade das drogas. A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial.

HORTOLÂNDIA

Também foi preso um traficante na Rua Pixoxó, no Boa Esperança, em Hortolândia, às 12h desta quinta-feira (25). Policiais abordaram dois rapazes em fuga, que conversavam perto de uma moto. O acusado A.M.S.P., 21, tentou fugir na moto e arremessou duas sacolas com drogas e depois tentou entrar em uma área de mata, mas foi preso. O segundo suspeito fugiu.

Nas sacolas haviam 113 porções de maconha, 79 porções de crack e 35 porções de cocaína. O delegado de plantão Luis Antônio Loureiro Nista determinou o indiciamento por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This