quarta-feira, 24 abril 2024

Arrependido, Everson retorna ao Santos

O goleiro Everson anunciou nesta quinta-feira (27) em sua conta no Instagram que voltará a vestir a camisa do Santos. O jogador afirmou que está arrependido, que conversou com o técnico Cuca e decidiu desistir de tentar rescisão na Justiça. “Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia”, escreveu na publicação.

Em seu processo, o camisa 22 do Santos alegava atrasos de direitos de imagem, FGTS e corte de 70% do salário.

O juiz que julgou o caso, no entanto, extinguiu o processo, com base em uma cláusula do contrato de Everson com o Santos que elegia a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) como único foro para julgar eventuais “problemas”. Isso obrigaria o goleiro a entrar novamente na Justiça contra o Santos, mas desta vez na CNRD.

Temendo perder o restante da temporada, já que o processo poderia levar meses sem uma resolução, o estafe de Everson recuou e decidiu se reapresentar ao Santos e ficar à disposição de Cuca.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também