sexta-feira, 19 abril 2024

Choque elétrico pode ter sido a causa da morte de mulher de Americana

A vítima foi identificada como Rosely Marino Benini, de 54 anos

Por: Jaqueline Durões

Foto: Arquivo pessoal / Mídias Sociais

Nesta segunda-feira (1), uma fatalidade abalou Americana, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta em uma chácara da cidade, localizada no bairro Parque Residencial Tancredi, a vítima foi identificada como Rosely Marino Benini.

Conforme algumas informações preliminares, a mulher teria sido encontrada morta ao chão, mas ainda não se sabe a causa da morte, a suspeita é tenha ocorrido por conta de um choque elétrico, causado por uma máquina de cortar grama.

Foi registrado um boletim de ocorrência e de acordo com o mesmo, a mulher saiu de sua casa no domingo (30) e foi até a chácara, para realizar alguns serviços de manutenção no local, os familiares de Rosely ficaram preocupados quando ela não retornou para casa e foram procurá-la na chácara. Lamentavelmente, eles já a encontraram sem vida.

Ainda segundo relatos, a família teria afirmado que a vítima costumava carregar os fios do cortador de grama nos ombros enquanto trabalhava, para facilitar o serviço. Os bombeiros foram chamados e constataram a morte de Rosely.

A Polícia Militar também foi acionada e preservou a área até a chegada da perícia técnica, da Polícia Civil. Em seguida o corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a uma autópsia, com a finalidade de determinar a causa exata da morte.

O ocorrido foi registrado como morte suspeita e as causas serão apuradas pelo 1° DP (Distrito Policial).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também