sexta-feira, 19 abril 2024

Comerciante aciona Guarda para averiguar furto e acaba preso por contrabando

Um comerciante de 53 anos, identificado apenas pelas iniciais J.A.M.S., acionou a Gama (Guarda Municipal de Americana) para averiguar um caso de furto e acabou preso com cigarros contrabandeados, na tarde deste sábado (6), na Vila Dainese. O caso aconteceu por volta das 16h, em comércio de sucatas na Rua Guaíba.

Segundo informações da Gama, equipe atendeu denúncia do comerciante, de que estavam furtando seu estabelecimento. No local, os guardas fizeram buscas e não encontraram ninguém. O homem de 53 anos permitiu que eles entrassem em seu comércio.

Os suspeitos do suposto furto não foram encontrados, mas a Gama apreendeu no comércio de sucata 77 caixas contendo 1.540 maços de cigarros de venda proibida no país.

Questionado, após dar várias versões, o comerciante confessou que comprava os cigarros para serem revendidos, aponta a Guarda. Por se tratar de contrabando internacional, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Piracicaba, onde foi determinada a prisão em flagrante do comerciante.

REPORTAGEM: Pedro Heiderich

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também