terça-feira, 23 abril 2024

Desfalques contra o Criciúma

Com desfalques no setor de criação e ofensivo, a Ponte Preta terá o reencontro com a torcida no jogo de hoje, às 21h30, contra o Criciúma, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na parte inicial da competição, o time catarinense já foi surpreendido pela Macaca ao perder por 1 a 0 no estádio Heriberto Hulse.

Como sabe que uma vitória deverá levar a Alvinegra provisoriamente ao grupo de classificação, o técnico interino João Brigatti não quer dar sopa ao azar e por isso não revelou o que fará para compensar as ausências de Danilo Barcelos e Tiago Real – lesionados -, além de Júnior Santos, que tomou o terceiro cartão amarelo na goleada aplicada sobre o Paysandu. Um dos motivos para o mistério é a própria postura do Tigre catarinse, na 14ª posição com 24 pontos, cinco atrás da Alvinegra campineira.

Isso sem contar a presença de Mazola Junior, técnico do Criciúma e que Brigatti trabalhou junto por muitos anos. “Os times que estão acima propõe o jogo e buscam vencer a partida. Aqueles que estão no Z4 fazem jogo fechado. O Criciúma faz uma marcação muito forte e temos que saber como sair desse problema”, analisou Brigatti.

Um dos trunfos aguardados pelo técnico pontepretano é a presença maciça dos torcedores, já que a diretoria estipulou uma promoção de ingressos, com valor de R$ 40 e R$ 20 (meia entrada). “Se tivéssemos contado com a nossa torcida, não teríamos desperdiçado tantos pontos como mandante. Com a vibração, podemos fazer grande campanha no Majestoso”, arrematou o técnico.

FABULOSO
Nos bastidores, o gerente de futebol Marcelo Barbarotti anunciou que Luis Fabiano iniciou um trabalho de transição e que o clube vai esperar até o último momento para viabilizar sua inscrição. “Se ele não sentir nada mais grave no joelho, vamos dar um passo de cada vez. As inscrições fecham até o dia 10 de setembro, temos de fechar o grupo e isso é importante para ele se movimentar também”, afirmou o dirigente.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também