sábado, 20 abril 2024

Emocional da equipe preocupa Louzer

No último treinamento em Campinas para o confronto de amanhã contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico bugrino Umberto Louzer admitiu que sua principal preocupação, mais do que a formação do time titular e as entradas de Felipe Rodrigues e Fabricio Bigode, é com a performance emocional da equipe.

Para Louzer, a tendência é que exista uma ansiedade para chegar às primeiras posições e isso precisa ser administrado. “Vamos conversar diariamente com os atletas, mostrar as possibilidades, o que estamos vivendo, o que temos de perspectiva e o que esse acesso significa. Na questão de evolução conseguimos ajustes dando ênfase em treinamento e estudando adversários, mas o fator emocional é preponderante para continuar nessa briga”, disse o treinador.

O time deve ir a campo com: Agenor; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também