sexta-feira, 19 abril 2024

Mudanças contra o Criciúma

Com bom aproveitamento nas ultimas rodadas da Série B (duas vitórias e um empate) e revigorado por ter segurado a rival na condição de visitante, o Guarani tenta aproximar-se do grupo de classificação no jogo marcado para hoje contra o Criciúma, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse. Sem tempo para descansar, o Alviverde campineiro já partiu para a cidade catarinense e tomou decisões rápidas a respeito de desfalques para enfrentar o Criciúma.

Pará tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão e Marcilio atuará na vaga. No sistema ofensivo, Matheus Oliveira é outro suspenso. Bruno Xavier é a opção escolhida.

A comissão técnica não descarta outras mudanças em virtude do desgaste físico de alguns jogadores. “Precisamos descansar, alimentar e recuperar. É a força do grupo e vamos precisar de todos. Possivelmente um atleta ou outro não vai poder jogar devido ao tempo curto de recuperação. Será mais uma final pra gente, independentemente da situação do Criciúma”, explicou o técnico bugrino Umberto Louzer.

Na classificação geral, o Guarani está na sexta colocação com 36 pontos. O Criciúma tem 25 pontos e está na 14ª posição. Nas últimas 10 rodadas, o quadro é favorável ao Alviverde pois tem o segundo melhor aproveitamento com 19 pontos e 63,3% de aproveitamento. Perde apenas para o Goiás com 21 pontos somados e que faturou 70% dos pontos disputados.

“Nas últimas três partidas não sofremos gol e isso é importante para quem está na parte de cima. Saímos fortalecidos e estamos em numa crescente. Temos que olhar para nossa meta e seguir em busca dos objetivos”, arrematou o volante Ricardinho.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também