quinta-feira, 25 abril 2024

Quitação de compra de João Victor é negociada

Enquanto luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trava nos bastidores uma negociação tensa em relação à quitação dos direitos econômicos do volante João Victor, titular do time treinado por João Brigatti.

O diretor jurídico do clube, Giuliano Guerreiro confirmou a reportagem do TODODIA que foram pagos R$ 400 mil pela Alvinegra e resta a quantia de R$ 1 milhão para ser quitada junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, que detinha os direitos federativos do atleta. Apesar do pedido de parcelamento feito pela Macaca, o clube uruguaio não arreda o pé de receber tudo de uma vez ou em no máximo duas vezes.

“Estamos em negociação e buscaremos uma solução”, prometeu o dirigente.

Segundo Guerreiro, o ideal é que tudo esteja resolvido até o final do ano. Assim, o credor não teria motivos para apelar pelo pagamento junto a Fifa, o que colocaria a Ponte Preta sob risco de alguma punição.

“Tenho certeza de que isso não acontecerá. Vamos resolver com negociação”, completou.

Enquanto isso, a Alvinegra segue em busca de reforços. O próximo a ser anunciado é o atacante Hyuri, revelado pelo Atlético (MG), que rescindiu seu contrato com o Ceará e deverá ser anunciado nos próximos dias pela Ponte Preta.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também