quarta-feira, 24 abril 2024

Treino do São Paulo no Morumbi será aberto à torcida

Na última quarta-feira, o Tricolor saiu na frente da disputa ao vencer o time alviverde por 3 a 1 

O Morumbi recebeu mais de 60 mil torcedores na última quarta-feira (30) (Foto: Divulgação)

O treino do São Paulo deste sábado (2), o último antes da equipe enfrentar o Palmeiras, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista, no domingo, no Allianz Parque, às 16h, será no Morumbi e aberto para a torcida.

De acordo com o clube, as atividades começam às 10h e poderão receber torcedores que quiserem mandar um último apoio aos jogadores e comissão técnica. A forma de venda dos ingressos ainda não foi anunciada.

Na última quarta-feira, o Tricolor saiu na frente da disputa ao vencer o time alviverde por 3 a 1. O Morumbi recebeu mais de 60 mil torcedores.

Em 2019, o São Paulo também abriu seu treino antes da final diante do Corinthians. Naquela ocasião, mais de 30 mil torcedores compareceram ao estádio. No entanto, o time foi derrotado e ficou com o vice-campeonato.

Desta vez, o Tricolor tem uma vantagem mais confortável. Com o 3 a 1, a equipe de Rogério Ceni pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com a taça. Derrota por dois gols leva o confronto para os pênaltis.

O zagueiro Robert Arboleda faltou ao treino desta quinta-feira (31) do São Paulo. Ele era esperado depois de servir a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas não compareceu. O jogador será multado pelo clube por causa da ausência.

Essa não é a primeira vez que Arboleda falta aos treinos do São Paulo depois de servir à seleção equatoriana. Internamente, a análise é de que o jogador é bastante responsável quando está sob os cuidados do Tricolor, mas o mesmo não acontece quando ele volta a seu país de origem. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também