segunda-feira, 24 junho 2024
TV TODODIA

‘Diálogos’: compreensão das diferenças através da leitura é o tema da próxima edição, 29

Tema será debatido pela professora, e também escritora, Elizania Azanha
Por
Redação
Foto: Arquivo Pessoal

A compreensão do outro, utilizando-se como caminho a leitura, é o centro do debate da próxima edição do programa “Diálogos”, que vai ao ar no próxima quinta-feira, 29. Para aprofundar o assunto, estará nos estúdios da TV Todo Dia, a professora, e também escritora, Elizania Azanha.


“A leitura é um instrumento muito efetivo para a ampliação da consciência do sujeito – de vida e de mundo. É um caminho que se abre, seguramente, em relação ao outro, especialmente ao diferente. Nós iremos aprofundar essa questão na próxima quinta-feira, no ‘Diálogos’. Eu fiquei muito feliz em ser convidada para debater um assunto de tamanha relevância”, afirmou Elizania.


O jornalista Anderson Junque, apresentador do programa, afirmou que a perspectiva da leitura que será apresentada pela professora, e também escritora, Elizania Azanha, é um caminho de humanização das relações.
“Eu particularmente acredito que a leitura é o caminho mais curto para conhecermos o outro. Quando lemos, viajamos. Encontramos novos mundos, diferentes daquele que já está sob o nosso domínio existencial. E aí, acontece o milagre do crescimento interior. É sobre essas questões que vamos conversar com a professora Elizania. Tenho plenas convicções de que o conteúdo vai agregar muito”, adiantou Junque.


O programa irá ao ar dia 29 de junho às 17h30, pela TV Todo Dia 14.1 e será reprisado na segunda-feira seguinte, 03, às 22h, horário de Brasília, após o programa “Sem Censura”, transmitido pela TV Brasil. O internauta também terá acesso ao conteúdo pelo portal do Todo Dia (www.tododia.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/jornaltododia) e pelo canal do Youtube (tvtododia.oficial).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também