terça-feira, 23 abril 2024

Diálogos: escola pública no século XXI abre temporada 2024

Convidado será o dirigente regional de ensino, Haroldo Ramos Teixeira. Programa também estreará novo cenário
Por
Redação
Foto: Clube da Foto/SB

O programa Diálogos vai abrir a temporada 2024 abordando a escola pública no século XXI. O convidado que irá debater o assunto será o dirigente regional de ensino, da DRE (Diretoria Regional de Ensino) de Americana, professor Haroldo Ramos Teixeira.

Em entrevista à Rede Todo Dia, o professor Haroldo valorizou a iniciativa da emissora em dar espaço aos educadores debaterem assuntos de interesse da comunidade.

“O Diálogos tem dado espaço aos educadores debaterem questões que refletem diretamente na comunidade. Muitos dos nossos professores já marcaram presença no programa. Particularmente, penso que o projeto tem estabelecido, e fortalecido, um elo entre a comunidade e os educadores de modo geral. Minha contribuição será no sentido de traçar um panorama da escola pública no século XXI, trazendo todas suas oportunidades e desafios”, adiantou.

O jornalista Anderson Junque, apresentador do Diálogos, afirmou que iniciar a temporada 2024 com um debate atual, posicionando a escola pública neste século, é de fundamental importância.

“Há algum tempo a equipe do Diálogos pautou esse assunto. Afinal, muitos são os educadores das escolas públicas que participaram do programa. Agora teremos a oportunidade de compreender esse assunto de uma perspectiva panorâmica. E ninguém melhor que o professor Haroldo, que está à frente da DRE (Diretoria Regional de Ensino), de Americana, onde também nós estamos como veículo de comunicação”, afirmou Junque.

A entrevista irá ao ar dia 25 de janeiro, às 17h30, pela TV TODODIA 14.1 e pelo portal da TV TODODIA (www.tvtododia.com.br), com reprise na segunda-feira seguinte, 29 de janeiro, às 22h, horário de Brasília. O internauta também terá acesso ao conteúdo pelo Facebook (Jornal TODODIA) e pelo canal do Youtube (TV TODODIA.Oficial).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também