quarta-feira, 28 fevereiro 2024
NOVO EPISÓDIO

‘Diálogos’: Gilson Rosa de Oliveira é o entrevistado desta quinta-feira, às 17h30

Convidado irá debater o esporte paralímpico no Brasil
Por
Redação
Foto: Divulgação

Em 1960 surgiu a primeira edição do esporte paralímpico. O objetivo, à época, era reabilitar militares mutilados na Segunda Guerra Mundial. De lá, até os dias atuais, muita coisa mudou.

Para compreender melhor a modalidade na atualidade, estará no programa “Diálogos” de hoje, o atleta paralímpico, de Santa Bárbara d´Oeste, Gilson Rosa de Oliveira.

Em entrevista à Rede Todo Dia, Gilson afirmou que o esporte paralímpico mudou sua visão da vida.

“A prática do esporte paralímpico trouxe uma transformação à minha vida. É como se eu redescobrisse todas as minhas potencialidades. E isso acontece, especialmente, nas competições. Eu já ganhei muitas medalhas, em muitos torneios, em diferentes níveis. Vou levar algumas medalhas no programa”, adiantou.

O jornalista Anderson Junque disse que conheceu Gilson num torneio paralímpico, em Santa Bárbara d´Oeste.

“Quando conheci o Gilson e ouvi sua história, não tive dúvidas de apresentar o seu nome ao conselho editorial como convidado do ‘Diálogos’. Sua história, e suas experiências, de vida irão proporcionar reflexões profundas sobre a modalidade paralímpica. Foi uma grande alegria conhecê-lo. O público que acompanha o programa vai ganhar muito ouvindo ele”, afirmou.

A entrevista vai ao ar logo mais, às 17h30, pela TV Todo Dia 14.1 e pelo portal da TV Todo Dia (www.tvtododia.com.br), com reprise na segunda-feira seguinte, 24, às 22h, horário de Brasília, após o programa “Sem Censura”, transmitido pela TV Brasil. O internauta também terá acesso ao conteúdo pelo Facebook (www.facebook.com/jornaltododia) e pelo canal do Youtube (tvtododia.oficial).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também