sábado, 25 maio 2024
TV TODODIA

‘Diálogos’: Leis de fomento à Cultura é o tema da próxima edição, 28

Gestora cultural, Tarsila Rapassi, irá debater o assunto, detalhando, inclusive, os benefícios às empresas que investem nas ações culturais.
Por
Redação
Foto: Clube da foto / SB

As Leis de fomento à Cultura é o tema da próxima edição do programa “Diálogos”. O assunto será debatido pela gestora cultural, Tarsila Rapassi.

Em entrevista à Rede Todo Dia, Tarsila elogiou a iniciativa da emissora colocar no ar um programa que dá espaço aos artistas falarem sobre os seus trabalhos.

“Muito bom compartilhar essas informações e saber que essas informações vão chegar a mais pessoas. É importante falarmos de Cultura para aumentar o entendimento de que ela tem na nossa vida. É muito fundamental ela estar junto com a Educação. Eu acredito que vamos ter muitos bons frutos”, adiantou Tarsila.

O jornalista Anderson Junque, apresentador do programa, afirmou que o projeto tem, essencialmente, o propósito de dar espaço aos artistas e educadores.

“O programa já está há 03 meses no ar. Posso afirmar que a avaliação, até aqui, é muito positiva. Apesar dele ser novo, eu sinto que estamos ganhando espaço no meio cultural e educacional. A vinda da Tarsila como convidada somente, reforça nossa tese de pavimentar um espaço de fala, de reflexão e, principalmente, de troca de leituras existenciais. Isso é de fundamental importância à vida coletiva”, afirmou Junque.

A entrevista vai ao ar dia 28 de setembro, às 17h30, pela TV Todo Dia 14.1 e pelo portal da TV Todo Dia (www.tvtododia.com.br), com reprise na segunda-feira seguinte, 02 de outubro, às 22h, horário de Brasília, após o programa “Sem Censura”, transmitido pela TV Brasil. O internauta também terá acesso ao conteúdo pelo Facebook (www.facebook.com/jornaltododia) e pelo canal do Youtube (tvtododia.oficial).

Sobre a convidada:
Tarsila Rapassi é Técnica e Gestora em Cultura há 10 anos. Tendo sua base de formação na área da Educação, atua em ações, articulações e políticas públicas, especialmente as voltadas à Economia Criativa, às manifestações de Cultura Popular, Tradicional e Urbana e em ações afirmativas envolvendo as pautas de raça, classe e gênero.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também