sábado, 20 julho 2024

Diálogos: programa comemora 1º ano dia 1

Edição comemorativa irá ao ar na segunda-feira, dia 03 de junho.
Por
Redação
Imagem: Arquivo/Divulgação

No dia 01 de junho de 2023 um novo programa entrava no ar na grade da TV Todo Dia. Tratava-se do programa Diálogos, apresentado pelo jornalista Anderson Junque. Desde o início, o propósito era claro: dar um espaço de fala para os profissionais da Educação e da Cultura.

E assim aconteceu. Educadores e artistas foram se revezando na gravação dos programas levados ao ar, semanalmente, pela TV Todo Dia, todas às segundas-feiras, às 22h.

Quando o projeto entrou no ar, a veiculação do semanário acontecia às quintas-feiras, às 17h30. Na sequência o horário foi mudado pensando, exatamente, no perfil do público que aprecia o formato entrevista como um produto televisivo. O Diálogos entrou no ar no mesmo perfil de horário dos principais programas de entrevistas do país.

O apresentador do Diálogos, jornalista Anderson Junque, afirmou que esse momento é de comemoração coletiva.

“Chegar ao primeiro ano do Diálogos é uma conquista de todos os educadores, produtores de cultura e, principalmente, do público. Eu penso que o programa se tornou um ponto de encontro muito valoroso, de troca de informação e de muita reflexão compartilhada”, analisou Junque.

O diretor de operações da TV TODO DIA, Edison Carone, disse que a parceria fechada há um ano para colocar no ar o Diálogos foi além de veicular um programa de entrevista na grade, mas de levar conteúdo de qualidade para o público da emissora.

“Entendo que a contribuição não seja apenas na grade, temos como premissa básica levar conteúdo de qualidade aos telespectadores, e isso o programa está realizando. Contudo, quem ganha é o público. Chegamos a 51 pessoas entrevistadas e isso engrandece a nossa grade”, avaliou Carone.

O programa especial do primeiro ano do Diálogos vai ao ar na próxima segunda-feira, às 22h30, (03) de junho pela TV TODO DIA 14.1 e pelo portal da TV TODO DIA (www.tvtododia.com.br), com reprise na quinta-feira (06) de junho, às 22h30, horário de Brasília. O internauta também terá acesso ao conteúdo no canal do Youtube (tvtododia.oficial).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também