sábado, 20 abril 2024

‘Diálogos’: Wilson Montevechi é o entrevistado de hoje, às 17h30

Pauta debatida com o convidado será a saúde emocional e o relacionamento humano.
Por
REDAÇÃO
Imagem: Anderson Junque/Rede Todo Dia

A saúde emocional é um assunto que tem ocupado os debates públicos com intensidade e urgência. Pensar na sanidade do sujeito é pensar, inclusive, relacionamento saudável do coletivo.

Para compreender melhor essa relação, seus efeitos e reflexos, estará nos estúdios da TV Todo Dia, Canal 14, no programa “Diálogos”, no próximo dia 24 de agosto, o psicólogo, e professor de Filosofia, Wilson Montevechi, que virá debater a “saúde emocional e o relacionamento humano”.

“A saúde emocional de uma pessoa não traz frutos somente para ela. Vivemos em coletividade, e é assim que nós precisamos pensar e agir. Esse é o debate que queremos propor. Pensar através dessa perspectiva”, adiantou Montevechi.

O jornalista Anderson Junque, apresentador do “Diálogos”, afirmou que a presença do professor Wilson vai contribuir com uma linha de debate proposta pelos convidados anteriores.

“O professor Wilson virá debater uma necessidade urgente. Essa é uma questão que precisamos colocar em pauta, e discuti-la com maturidade, sem receios. Penso que é consenso entender a saúde emocional como sendo de fundamental importância para a vida humana. O professor Wilson virá colaborar com essa discussão apontando possibilidades”, afirmou.

A entrevista vai ao ar logo mais às 17h30, pela TV Todo Dia 14.1 e pelo portal da TV Todo Dia (www.tvtododia.com.br), com reprise na segunda-feira, 28, às 22h, horário de Brasília, após o programa “Sem Censura”, transmitido pela TV Brasil. O internauta também terá acesso ao conteúdo pelo Facebook (www.facebook.com/jornaltododia) e pelo canal do Youtube (tvtododia.oficial).

Sobre o convidado:
Wilson Roberto Aparecido Montevechi é graduado em Filosofia (PUC-Campinas), possui, também, graduação em Psicologia (USF), pós-graduação Lato Senso em Educação Social (UNISAL) e em Formação do Sujeito Moral e Ético (UNIFRAN). Tem mestrado em Educação (UNISAL) e experiência de mais de 20 anos na área da Educação Não – Formal (Educação Social) e docência em Ensino Fundamental e Médio (Filosofia, Sociologia e Projeto de vida) em colégios da rede pública e particular. Possui, também, experiência no atendimento clínico de Psicologia (Psicoterapia de adultos e adolescentes) em seu consultório em Campinas (SP).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também