sexta-feira, 12 abril 2024
ESTREIA

Programação da TV TODODIA terá Cissa Guimarães a partir desta segunda-feira

Prefeitura realiza fresagem para recapeamento de sete vias na região do Parque da Liberdade
Por
Isabela Braz
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O programa Sem Censura, tradicional na TV brasileira, volta à grade da TV Brasil nesta segunda-feira (26). E na estreia da temporada, o programa volta com uma nova apresentadora: a atriz Cissa Guimarães, que nesse programa receberá na icônica bancada convidados especiais para falar “recomeço”.

O programa Sem Censura, nasceu em 1985 para celebrar a democracia e o fim da ditadura, abre o debate para o público.

Nessa reestreia, o programa traz como convidados a atriz, cantora e bailarina Cláudia Raia, o ator e cineasta Miguel Falabella, a nova âncora do “Repórter Brasil Tarde”, Luciana Barreto e o cantor Xande de Pilares, responsável pela atração musical do dia.

O Sem Censura será apresentado de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h, na TV Brasil / TV TODODIA.

No programa de pré-estreia, Cissa reforça que se sente importante e prestigiada em fazer parte de um programa clássico da televisão. “É uma coisa para nossa cultura, para a cultura brasileira como um todo”, diz Cissa, “minha expectativa é imensa e eu espero corresponder. É sempre uma estreia, é sempre um “filho”.

A apresentadora promete que o programa vai ser rico em cultura, informação, entretenimento e emoção também.

Modelo

O Sem Censura volta ao formato diário, depois de mais de mais de três anos, quando teve essa característica pela última vez em novembro de 2020. Em abril de 2021, era veiculado com entrevistas semanais de personalidades do mundo da política.

A última edição inédita foi apresentada por Marina Machado, em maio do ano passado. O Sem Censura terá bancada redonda com a apresentadora ao centro.

O influenciador e apresentador Muka participa também como debatedor.

Foto: Reprodução/TV Brasil
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também