sábado, 20 julho 2024
PARCERIA COM A RPTV

TV TODO DIA amplia área de cobertura e chega a quase 3 milhões de pessoas

A programação regional da TV TODO DIA conta com vários programas que levam ao ar assuntos da região de cobertura, mas também apresenta programas com personalidades de reconhecimento nacional
Por
Carlos Kabela e Sabrina Furlan
Foto: TV TODODIA

A partir desta segunda-feira (1º), a TV TODO DIA inicia uma nova fase que vai possibilitar uma ampliação do sinal dos conteúdos exibidos pela emissora, ou seja, ela amplia a área de cobertura, levando a informação e o entretenimento para novas cidades da área de abrangência.

Toda a reestruturação da emissora, que começou em 2022, dá mais um passo importante para chegar mais próximo do telespectador que busca por informações da sua cidade ou da sua região.

Nesse caminho traçado há mais de dois anos, a TV TODO DIA vai alcançar a partir de agora mais de 13 cidades, que através do canal 14.1, da TV aberta, ou pelo canal 8 da Claro TV, estarão recebendo o sinal da emissora conforme explica o diretor de operações, Edison Carone.

“A TV TODO DIA, a partir de hoje (1º de junho), começa a trabalhar em parceria com a RPTV (canal 8 da NET), por onde nós vamos estar distribuindo simultaneamente todo o material produzido pela TV TODO DIA, por meio do canal 8 da NET, ou seja, todo o nosso conteúdo jornalístico que nós estamos produzindo diariamente, também será exibido no canal 8 da NET. Isso é interessante porque o canal aberto, que é o 14.1, você consegue pegar toda a nossa programação, porém a partir de agora, deste exato momento, todas as cidades que chegam pelo sinal da Claro também vão disfrutar do conteúdo diário da TV TODO DIA”, disse Carone.

Uma junção de forças entre a TV TODO DIA e a RPTV vai fazer com a informação, precisa e verdadeira chegue a mais pessoas de forma simultânea.

“Primeiramente nós temos que entender que a TV TODO DIA é uma retransmissora do canal da TV Brasil e dentro da programação da TV Brasil nós temos espaços onde nós colocamos a nossa produção regional, e com isso, existe uma sintonia das emissoras, já no canal 8 da NET o que acontece é a mesma coisa, lá a programação é a Com Brasil e dentro da programação da Com Brasil nós iremos publicar os nossos conteúdos que introduzimos diariamente aqui na TV TODO DIA”, esclarece o diretor.

Carone explica que, inclusive, uma nova redação foi planejada e instalada na sede da emissora para dar continuidade e aperfeiçoamento nos trabalhos executados por toda a equipe de profissionais contratados para justamente concretizar estas mudanças que acontecem no ano de aniversário de 35 anos da TV TODODIA.

“Estamos aqui nesse espaço onde a partir do mês de julho, mais uma semana ou duas no máximo, toda a nossa equipe de jornalismo vai estar trabalhando nesse espaço para poder produzir conteúdo para atender a demanda das duas emissoras, seja da TV TODO DIA, seja da RPTV. Mais jornalismo, mais compromissos com a nossa comunidade, acompanhe!”, convida Carone.

Abrangência

Agora as cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Monte Mor, Araras, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro e Piracicaba, que juntas tem uma população de mais de 2,5 milhões pessoas estarão integradas a região de cobertura da TV TODO DIA, lembrando que o sinal da TV aberta, por meio do canal 14.1, chega ainda em boa parte de Cosmópolis, Arthur Nogueira e Engenheiro Coelho, aumentando para 15 cidades a abrangência da TV TODO DIA e quase 3 milhões de pessoas.

Além de toda a cobertura feita pela TV aberta e canal a cabo, o sinal da TV TODO DIA ainda é transmitido pela internet – tvtododia.com.br, assim todos com acesso à rede mundial de computadores pode acompanhar a programação 24 horas por dia, aonde estiver. Mas, não para por aí, todos os assinantes/clientes da SOS-Internet também tem a possibilidade de assistir TV TODODIA pelo aplicativo da SOS.

Esta nova composição TV TODODIA/RPTV estará transmitindo duas redes de televisão, a TV Brasil, através do sinal aberto e a Rede Com Brasil nos canais a cabo, fazendo com que os telespectadores tenham uma gama ainda maior de opções de informação e entretenimento.

A programação regional da TV TODO DIA conta com vários programas que levam ao ar assuntos da região de cobertura, mas também apresenta programas com personalidades de reconhecimento nacional.

No sinal aberto junto da TV Brasil, a TV TODO DIA tem na programação, Cissa Guimarães, em que todas as tardes, com início às 16h, apresenta o “Sem Censura”, sempre com nomes de destaque no cenário nacional. Além disso, têm as transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro, também as transmissões da Seleção Brasileira Feminina e da Liga Nacional de Basquete Feminino.

No sinal a cabo, pelo canal 8 da Claro TV, nomes de destaque na mídia, como Boris Casoy, Alexandre Frota, Netinho e Helô Pinheiro, que fazem da TV TODODIA/RPTV uma das emissoras da região com o melhor elenco de apresentadores, que dão uma opção de proeminência aos nossos telespectadores.

Portanto, a partir desta segunda-feira (1º) de julho, prepare a pipoca, ajeite a sala e se prepare para muita informação e entretenimento, nesta nova fase da TV TODO DIA.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também