quinta-feira, 23 maio 2024

Via Crucis 25 anos: Diálogos entrevista atriz que interpreta Maria de Nazaré

Entrevista é a última, de uma série de três, sobre os 25 anos do espetáculo que conta a paixão, morte e ressureição de Cristo, em Santa Bárbara d´Oeste. O primeiro convidado foi o diretor Otávio Delaneza, e o segundo o ator Gabriel Mazon, que dará vida a Jesus de Nazaré.
Por
Redação
Foto: Clube da Foto/SB

Os 25 anos do Via Crucis em Santa Bárbara d´Oeste é um marco na vida cultural da cidade. Muitos atores e profissionais da produção passaram pelo projeto. A contribuição de cada um fez o espetáculo ser o que ele é hoje: uma referência estadual.

O Diálogos reservou em sua grade, uma série de três entrevistas para tratar do assunto com quem está, diretamente, envolvido no projeto. Na próxima segunda-feira (25), a convidada será a atriz Brunna Oliveira, que dará vida à Maria de Nazaré.

“Interpretar Maria de Nazaré já é um grande desafio. E fazê-lo quando o espetáculo completa 25 anos é ainda maior. Nesse momento é natural que o público aguarde algo mais. Afinal, essa é uma data histórica e a comunidade tem papel fundamental nela”, avaliou.

O jornalista Anderson Junque, apresentador do Diálogos, disse que a entrevista com a atriz Brunna Oliveira vai ratificar a missão do semanário.

“O Diálogos nasceu com um propósito: dar espaço de fala para artistas e educadores. Levar ao ar, três entrevistas, com profissionais basilares na construção do Via Crucis, nos seus 25 anos, é prova inconteste de que o programa está cumprindo o seu objetivo. E é por isso que o projeto está crescendo em audiência e conceito. A fala da Brunna vai fechar com chave de ouro o projeto Via Crucis 2024”, avaliou Junque.

A entrevista vai ao ar na segunda-feira (25), às 22h30, pela TV TODODIA 14.1 e pelo portal da TV TODODIA (www.tvtododia.com.br), com reprise na quinta-feira seguinte, 28 de março, às 22h30, horário de Brasília. O internauta também terá acesso ao conteúdo no canal do Youtube (TV Tododia.oficial).

Sobre a convidada:
Brunna Oliveira é bacharela e licenciada em Dança pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), atriz profissional, arte-educadora e professora de teatro para crianças. Compõe o elenco de diversas peças da Cia Arte-Móvel de Teatro, como a premiada “Casulo” e o Teatro musicado “E o sol avermelhou”. Ministra aulas de dança em Santa Bárbara d´Oeste desde 2018 e atualmente tem se aprofundado na linguagem do Teatro Musical com a bolsa de estudos que recebeu da escola paulistana Motivo Live. Esta já é sua quinta vez participando do Via Crucis. Nas edições anteriores fez Salomé (2017), Maria Madalena (2018), Maria de Nazaré (2019) e, no ano de 2023, narrou o espetáculo representando o Espírito Santo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também