ETEC de Sumaré abre inscrições para cursos técnicos

As inscrições para o vestibular 2019 da FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Sumaré também estão abertas; São oferecidas 80 vagas

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho 2019 da ETEC (Escola Técnica) Sumaré. Para o primeiro semestre do ano, são oferecidos os cursos técnicos  de “Logística” e de “Administração”. Os interessados podem se inscrever até dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

A prova está marcada para o dia 16 de dezembro, às 13h30. São 40 vagas disponíveis para cada curso e podem participarcandidatos que concluíram ou estão cursando o 2º ano do Ensino Médio regular na data da matrícula.

Também podem concorrer a uma vaga candidatos que concluíram ou estão cursando o EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ou ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio.

São dois polos da ETEC (Escola Técnica) em Sumaré, um no Centro Administrativo de Nova Veneza, onde é oferecido o curso técnico de “Logística” e outro na Escola Estadual João Franceschini (região central), onde acontecem as aulas do técnico em “Administração”. Em caso de dúvidas, os alunos podem ligar para o 0800-772-2829, das 8 às 20 horas.

FATEC

As inscrições para o vestibular 2019 da FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Sumaré terminam dia 13 de novembro. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

São oferecidas 80 vagas voltadas a alunos que já concluíram o Ensino Médio (até a data da matrícula), no curso tecnológico de “Gestão de Recursos Humanos”, períodos matutino e noturno. A taxa de inscrição é R$ 70 reais.

A prova está marcada para o dia 9 de dezembro, às 13 horas. A FATEC Sumaré está instalada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo (Rua Ipiranga, nº 73, Centro).

 

Pin It on Pinterest

Share This