Home Esportes União Barbarense altera horário da apresentação do elenco

União Barbarense altera horário da apresentação do elenco

Imprevistos de última hora fazem com que jogadores que abrem a pré-temporada iniciem os trabalhos segunda-feira à tarde
by Ricardo Camargo - CT Press

Inicialmente programada para acontecer às 9h desta segunda-feira (24), a diretoria do União Barbarense alterou, para às 15h30, a apresentação do elenco que dará início à pré-temporada do clube para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Bezinha. Em nota, a direção alegou imprevistos de última hora para justificar tal mudança.

O início dos trabalhos em Antonio Guimarães irá contar com dez atletas já contratados e com vínculo firmado com o Leão da 13 mais um grupo de jogadores que passarão por um período de avaliação com o técnico Edson Vieira. Neste primeiro dia, entretanto, os trabalhos, logo após a apresentação do elenco à imprensa na sala da diretoria, ficarão a cargo do preparador físico André Zaros e do treinador de goleiros Luis Roberto Lima, o Miller.

Além de buscar nomes e montar um elenco forte para a temporada para apagar a má campanha na Bezinha do ano passado, quando o União sequer passou da 1ª fase, o clube investiu bastante em questões estruturais, exigência do diretor de futebol Clayton Vieira, como a reforma do alojamento do estádio, onde os atletas estarão residindo, com a construção de novos quartos, e a instalação de uma moderna academia.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This