Home Destaque União Barbarense anuncia três reforços para temporada da Bezinha

União Barbarense anuncia três reforços para temporada da Bezinha

Lateral esquerdo Rocha, zagueiro Matheus Bambu e atacante Jadson agradam à comissão e assinam contrato com o Leão da 13
by Ricardo Camargo - CT Press

A diretoria do União Barbarense anunciou, na tarde desta sexta-feira (13), os nomes dos três primeiros reforços do clube para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a “Bezinha” (equivalente à quarta divisão). O lateral-esquerdo Rocha, o zagueiro Matheus Bambu e o atacante Jadson agradaram a comissão técnica encabeçada por Ângelo Foroni e assinaram contrato com o alvinegro. 

Matheus Rodrigues da Rocha, de 22 anos, tem experiência na Bezinha, tendo sido titular da Matonense, onde marcou dois gols. Natural de Brasília (DF), passou ainda pelo Gama, de seu Estado natal, ABC-RN, e Rio Branco-AC.  

Outros dois atletas que defenderam a equipe de Matão ano passado, aliás, fazem parte do elenco de Foroni: o zagueiro Brener e o meia Pedro Paulo, que foram titulares no jogo-treino diante do Capivariano, mas ainda não firmaram vínculo com o clube. 

Matheus Henrique Morais Dias, o Bambu, tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Velo Clube de Rio Claro, sua cidade natal. No Estado de São Paulo, atuou ainda no Sub-20 do Catanduva, antes de se transferir para o Dimensão Capela, onde fez parte do elenco que disputou o Campeonato Alagoano do ano passado. 

Jadson Ailton Oliveira da Silva Vale também tem 21 anos e é uma das últimas grandes revelações da base do União Barbarense. Deixou o clube em 2017 para defender o Grêmio, onde chegou a ser relacionado para a equipe profissional pelo técnico Renato Gaúcho. Atuou ainda no também gaúcho Internacional, Linense, Votuporanguense e Cuiabá. Seu retorno ao Leão da 13 foi noticiado pelo TODODIA no dia 10 de março. 

DISPENSAS 

No mesmo comunicado em que confirmou a contratação do trio, a direção unionista informou que cinco atletas foram dispensados após os treinamentos na manhã desta sexta-feira. Os nomes dos jogadores liberados, entretanto, não foram divulgados. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This