Home Destaque União Barbarense terá investimento de empresa de Piracicaba

União Barbarense terá investimento de empresa de Piracicaba

A parceria com o Grupo SIM prevê um aporte financeiro no clube de Santa Bárbara
by Ricardo Camargo - CT Press

O União Barbarense anunciou, nesta quarta-feira (4), uma parceria com o Grupo SIM, que trabalha com planos de benefícios familiar, cuja matriz está localizada em Piracicaba. O contrato, assinado por representantes da empresa, pelo presidente do Leão da 13, Daniel de Castro, e pelo diretor de futebol, Clayton Vieira, prevê um aporte financeiro no clube de Santa Bárbara, cujos valores não foram divulgados.  

Em contrapartida, os clientes do grupo terão acesso gratuito às piscinas do setor social do União Barbarense e aos jogos do alvinegro no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. 

RETORNO 

Também nesta quarta-feira, a direção unionista anunciou o retorno do polivalente Vitinho, de 22 anos, atleta que atua na lateral-direita e no ataque, um dos poucos destaques da campanha ruim realizada pelo clube na Bezinha do ano passado, que estava defendendo o ASSU (RN). Ele será observado pelo técnico Ângelo Foroni nos próximos dias e participará do jogo-treino da segunda-feira, às 15h, diante do Capivariano.  

O elenco do Leão da 13 volta a treinar às 9h desta quinta-feira (5), no centro esportivo Mirzinho Daniel, no jardim São Francisco.  

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This