Home Destaque União praticamente definido para estreia

União praticamente definido para estreia

Estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 acontece amanhã (18), diante da Independente de Limeira, no Pradão, às 10h
by Da Redação

O técnico do União Barbarense, Angelo Foroni, comandou na manhã desta sexta-feira (16) mais um treino coletivo, no Estádio Antonio Guimarães, e praticamente definiu o time para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a “Bezinha”, amanhã (18), diante da Independente de Limeira, no Pradão, às 10h.

A principal dúvida para a escalação final do Leão da 13 é o lateral Vitinho, que sentiu um desconforto muscular no treino de quinta-feira e nesta sexta foi poupado. Ele faz tratamento intensivo no departamento médico do clube. Caso ele não possa atuar, Dayvidson será seu substituto.

O provável time titular do União para a partida em Limeira deve ser: Guilherme, Dayvidson (Vitinho), Roger, Brener e Anderson; Alan, Café e Clebinho; Matheus Serafin, Denilson e Danilo.

Para hoje está programado um treino recreativo no estádio pela manhã. A delegação irá viajar para Limeira amanhã às 7h30.

SEM COVID

Todos os novos testes de Covid-19 a que foram submetidos jogadores, comissão técnica e funcionários do União Barbarense deram negativo. A testagem aconteceu na quarta-feira (14), por uma equipe do Instituto Albert Einstein. Portanto todos do clube estão aptos para o prosseguimento das atividades.

Escrito por: João Victor Viana

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This