Home Cidades Vacinação de educadores tem início em Americana com bastante procura e fila organizada

Vacinação de educadores tem início em Americana com bastante procura e fila organizada

No drive-thru da UBS Cillos, haverá vacinação para segunda dose em idosos com 72 anos ou mais e profissionais de saúde
by Da Redação

Uma longa fila se formou na avenida Antonio Pinto Duarte, próximo ao portal de entrada de Americana, desde as primeiras horas da manhã deste sábado (10). É o início da vacinação da primeira dose aos professores de 47 anos ou mais, das redes pública, municipal e estadual, bem como da rede privada. Somente irão receber a vacina os professores na faixa etária contemplada e que tenham recebido o QR Code validando o cadastro e comprovante de vínculo empregatício em Americana.

De forma concomitante, haverá vacinação, para segunda dose, em idosos com 72 anos ou mais e profissionais de saúde, no drive-thru da UBS Cillos, também das 8h às 17h.

Na segunda-feira (12) terá início à vacinação da primeira dose em idosos com 67 anos ou mais, no drive-thru do portal e continuará a vacinação da segunda dose para idosos com 72 anos ou mais e profissionais de saúde no drive da UBS Cillos, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h em ambos os locais, havendo disponibilidade de vacinas.

Também já está aberto o agendamento para vacinação de primeira dose em idosos com 67 anos ou mais para segunda e terça-feira (12 e 13) e para segunda dose em idosos de 72 anos ou mais para quarta-feira e profissionais de saúde (14).

O agendamento pode ser feito pelo site da Secretaria de Saúde (www.saudeamericanca.com.br), sendo que todos os dias da semana, sempre a partir das 16h, ele permanecerá aberto, conforme a disponibilidade de doses

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This