PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Follow Me: Circuito Mini Tennis

A segunda etapa do Circuito Mini Tennis, que aconteceu no último dia 2 de agosto em São Paulo foi um sucesso. 

PUBLICIDADE

O Esporte Clube Pinheiros recebeu as 120 duplas que lotaram as quadras de um dos melhores clubes do Brasil. Nem o frio congelante que fez no final de semana impediu a realização de um dos torneios de maior nível técnico de jogos de Raquetinha. Quem conhece, sabe o quanto é disputado este torneio, extremamente competitivo. 

Organizado por Henrique Meloni, Marcelo Campos e Luiz Pucci, esta edição já é considerada uma das melhores já vista. Além disso, a premiação de diversas categorias foi a mais alta distribuída até hoje. 

PUBLICIDADE

O torneio conta com toda a estrutura necessária, incluindo quadra coberta, fisioterapia, boleiros e a presença fundamental de uma árbitra de jogo. 

Este esporte que só cresce vai finalmente se profissionalizando para corresponder às expectativas dos seus praticantes. 

PUBLICIDADE

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

PERFIL | LEONARDO HENRIQUE 

O jovem Leonardo Henrique Campos Oliveira, de 21 anos, fez recentemente algo muito especial. Ele lançou o livro “Superações de um Autista” no último dia 3 de agosto, no CCL (Centro de Cultura e Lazer) em Americana. 

Ele, que atualmente trabalha na Câmara através da APAE desde abril deste ano, exerce a função de Agente de Inclusão da Casa de Leis. 

“Sempre tive a vontade de escrever um livro e, a partir daí, surgiu a vontade de exercer essa responsabilidade. Coloquei no papel minhas ideias e escrevi segundo a visão de como se relacionar com um autista, conservando a essência dos meus sentimentos”, relata o autor. 

Leonardo tem propriedade para falar, escrevendo a partir de sua própria perspectiva como autista. “Meu ponto referencial para escrever o livro foi de ajudar as pessoas, me colocando como exemplo de vida e de superação, como conta a história.” 

Ele ressalta ainda que seu lema é viver com naturalidade e que não deve haver preconceito com os autistas, que são capazes de trabalhar com boa produtividade. “Estou feliz porque fui acolhido por meus colegas de trabalho, me dou muito bem com todos e mantenho meu horário pontualmente, todos os dias”. 

Fiquei surpreso com a repercussão por ter editado uma obra que foi bem aceita e aplaudida no lançamento, onde tinha aproximadamente 60 pessoas, que com carinho pude autografar. 

Com ensino médio completo e com apoio dos pais, Célia e Adilson, e do irmão Luan, ele pretende seguir no caminho das artes. “Quero continuar. Tenho vontade de escrever o segundo livro e montar uma academia de dança, pois sou também professor”, diz, entusiasmado. 

O livro contou com a colaboração de vários amigos e parceiros de Leonardo, como o escritor F. C. Basanella, André de Jesus Cardone e Maricy Baumeyer. 

MORENA ROSA 

A noite da última quinta-feira (dia 9) foi marcada pela inauguração da loja Morena Rosa, na elegante Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. 

O evento reuniu atrizes como Giovanna Antonelli, Pathy de Jesus e Thayla Ayala, além da jornalista e influenciadora digital Mili Anjos, de Americana. “A ideia é termos em um único espaço marcas com identidades próprias e que se complementam, permitindo uma experiência de compra completa às nossas consumidoras”, declarou Lucas Franzato, CEO do Grupo Morena Rosa. 

A influenciadora Mili Anjos destacou o atendimento muito personalizado que a loja oferece. “O grupo Morena Rosa respeita a diversidade da mulher. Eles conseguiram, em um só lugar, fazer um ambiente para que todas se sentíssemos bem dentro da moda”, disse Mili. 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This