PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: 1º jantar beneficente do Sinditec

O sucesso do primeiro jantar consolida e sela o compromisso do Sinditec

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostra que 7,4 milhões de brasileiros já realizaram trabalho voluntário, o que é uma excelente notícia. Se todos se ajudassem mutuamente, o mundo seria um lugar mais organizado e equilibrado.

PUBLICIDADE

O “Hospital Filantrópico Seara” e o “Projeto Vida” de Americana foram os beneficiados com o 1º jantar beneficente do Sinditec, promovido e organizado pelo Departamento de Ações Sociais. Mais de 300 pessoas marcaram presença no Clube do Bosque para degustar uma “Paella Caipira”, preparada pelo chef Edilson Bissoli, especialmente para a ocasião. Banda Mídia se apresentou em um concerto acústico e os convidados foram surpreendidos com a participação especial do cantor americanense Rodrigo José.

O sucesso do primeiro jantar consolida e sela o compromisso do Sinditec de realizar mais evento como este, na tarefa de promover o bem, o voluntariado e o amor ao próximo. Parabéns a todos os organizadores e convidados presentes. Contem com a coluna Máxima para as próximas edições deste lindo evento! 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This