PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Balada do Jean

Jean reuniu fornecedores parceiros, familiares e amigos para comemorar seu aniversário

Jean Cunha é figura ímpar, barbarense querido e amigo de todos. Permeia várias tribos e está em todos os lugares. É cerimonialista competente. Já estive em muitos eventos e projetos com ele. E como um apaixonado por festas, Jean reuniu fornecedores parceiros, familiares e amigos para comemorar seu aniversário com o que ele mais gosta de fazer: dançar! E a saída encontrada foi muito inteligente.

PUBLICIDADE

O pessoal do “Grupo do Passinho” é formado por uma galera apaixonada também pelos embalos dos anos 80 e 90. Eles animaram a festa com a sincronia dos passos e com os hits que marcaram época. O próprio Jean entrou na dança e surpreendeu os convidados quando se apresentou junto com o grupo “RCA Dance”, liderado por Well Lucas, numa dança coreografada especialmente para ocasião. Um show à parte!

O aniversário agradou a todos e principalmente aqueles que aproveitaram a noite para dançar. Jean, parabéns pela iniciativa de celebrar a vida e reunir tanta gente querida, exatamente no Dia do Amigo. Não poderia ter sido numa data melhor! Confiram os clicks de quem esteve por lá. 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This