PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Balada Wanna Have Fun

Colunista Maurício Godoy prestigiou festa temática dos anos 80, que relembra edição de 18 anos atrás

Balada Wanna Have Fun 

PUBLICIDADE

Os irmãos Daniela e Douglas Ravel tiveram uma grande ideia. Ou melhor, uma grande atitude! Eles resolveram repetir o sucesso de uma festa que eles deram há, nada mais, nada menos que 18 anos atrás. Isso mesmo. Dezoito anos atrás. E para isso eles só precisaram botar a cachola para funcionar e listar todos os convidados que estiveram no primeiro encontro. Genial! Familiares e amigos também estavam juntos para comemorar a idade nova dos dois.

A Festa trouxe a mesma temática, com os mesmos hits, afinal, os Anos 80 não saem de moda e não deixam nunca a pista de dança. E foi isso o que aconteceu mesmo. Um grupo agitou a pista trazendo todos os “passinhos” daquela época maravilhosa. Nossa coluna esteve lá e eu, particularmente, estive nos dois eventos, a festa de 2001 e a festa de 2019. Sensacional!

PUBLICIDADE

Parabéns, Douglas e Dani pela boa energia e disposição de reunir todo mundo outra vez. Vocês merecem o nosso destaque. Vida longa e, agora, não vamos esperar 18 anos para uma terceira edição! Esta festa não pode parar! Todo mundo dançou menos a nossa fotógrafa, Bruna. 

PUBLICIDADE

Máximo 

A agência Audaz recebeu esta semana a visita do mexicano Carlos Ávila, que foi professor nos cursos de Comunicação da PUC Campinas e da Unimep até o início dos anos 2000. Ávila foi convidado a inaugurar na agência o auditório que leva o nome dele.

Esta foi a forma que a agência encontrou para homenagear de uma forma geral todos aqueles que foram professores dos profissionais que ali estão. Este é o poder da gratidão, e que só pode gerar à Audaz mais e mais sucesso! A Educação transforma e com os bons exemplos nós vamos mudando nossa Nação. Parabéns, Audaz! E receba nossos cumprimentos, professor Ávila! 

Por Maurício Godoy

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This