PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Dia de Princesa

Eddmir Kühl, Fatima Furlan, Jean Cunha, Cristiane Perim e Elly Bueno juntaram forças pra fazer o bem

Eddmir Kühl, Fatima Furlan, Jean Cunha, Cristiane Perim e Elly Bueno juntaram forças pra fazer o bem. Bárbara Delgado, Jhenifer Oliveira, Josiane Silva, Kézzia Queiroz e Letícia Arias foram as escolhidas para viver um dia de princesa e comemorar 15 Anos com uma super festa que, sem a ajuda destes padrinhos, o sonho delas não seria possível de realizar.

PUBLICIDADE

A seleção destas meninas foi vinculada a uma pré-seleção feita por um grupo gestor de Escolas Públicas Estaduais das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa. Os quesitos foram: ótimo Desempenho Escolar e bom Relacionamento Familiar. E claro, tudo isso aliado ao desejo de ver acontecer uma festa dos sonhos, mesmo que financeiramente não fosse possível. Aí entraram os padrinhos e seus parceiros. Pois bem, o sonho se tornou realidade e elas ganharam uma festa completa, com o tema: “Alice no País das Maravilhas”.

E como é dito no próprio filme de Alice: “…A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível…”. Parabéns aos padrinhos, aos patrocinadores parceiros e demais envolvidos. É uma grande lição para todos nós, inseridos numa sociedade cada vez mais individualista. E se todo mundo ajudasse aos próximos na realização dos sonhos deles? Certamente teríamos um mundo muito mais feliz. Às debutantes, meu abraço carinhoso! 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This