PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Dia de Princesa

Eddmir Kühl, Fatima Furlan, Jean Cunha, Cristiane Perim e Elly Bueno juntaram forças pra fazer o bem

Eddmir Kühl, Fatima Furlan, Jean Cunha, Cristiane Perim e Elly Bueno juntaram forças pra fazer o bem. Bárbara Delgado, Jhenifer Oliveira, Josiane Silva, Kézzia Queiroz e Letícia Arias foram as escolhidas para viver um dia de princesa e comemorar 15 Anos com uma super festa que, sem a ajuda destes padrinhos, o sonho delas não seria possível de realizar.

PUBLICIDADE

A seleção destas meninas foi vinculada a uma pré-seleção feita por um grupo gestor de Escolas Públicas Estaduais das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa. Os quesitos foram: ótimo Desempenho Escolar e bom Relacionamento Familiar. E claro, tudo isso aliado ao desejo de ver acontecer uma festa dos sonhos, mesmo que financeiramente não fosse possível. Aí entraram os padrinhos e seus parceiros. Pois bem, o sonho se tornou realidade e elas ganharam uma festa completa, com o tema: “Alice no País das Maravilhas”.

E como é dito no próprio filme de Alice: “…A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível…”. Parabéns aos padrinhos, aos patrocinadores parceiros e demais envolvidos. É uma grande lição para todos nós, inseridos numa sociedade cada vez mais individualista. E se todo mundo ajudasse aos próximos na realização dos sonhos deles? Certamente teríamos um mundo muito mais feliz. Às debutantes, meu abraço carinhoso! 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This