PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Feira de Vinhos, São Vicente

Na ocasião, o Festival de Inverno da Rede também foi oficialmente e simbolicamente aberto

RÓTULOS E SABORES SÃO VICENTE

PUBLICIDADE

A Rede de Supermercados São Vicente preparou a sua primeira “Feira de Vinhos”, na última sexta-feira, na loja de Nova Odessa, para clientes e convidados. Na ocasião, o Festival de Inverno da Rede também foi oficialmente e simbolicamente aberto ali. Foram 20 expositores participantes entre as principais vinícolas e importadoras do mercado, totalizando 120 rótulos para degustação.

Houve também degustação de queijos, massas e pães para harmonizar com os vinhos. Grande oportunidade para conhecer mais sobre o que é oferecido nas adegas e nas gôndolas da Rede. Eu mesmo não tinha conhecimento dos pães especiais fabricados por eles. Passarei a consumir mais.

PUBLICIDADE

Este é o grande papel dos eventos. Ele conecta pessoas e marcas, clientes e produtos. Encontrei muitos leitores da coluna pelo evento. A coluna Máxima faz questão de estar onde nossos leitores estão. O Festival de Inverno acontece até o dia 21 de julho. E os eventos de vinho estão em alta e acontecendo em todos os lugares! Aproveitem a temporada para receber os amigos e aquecer os corações!

 

MÁXIMO 

Um grande destaque para este inverno são os vinhos austríacos. E estes eu conheci pela embaixadora dos vinhos austríacos no Brasil, Luciana Mota, uma querida e simpática sommellièr brasileira e formada na Suíça. Entre os vinhos apresentados por ela, o maravilhoso Hiedler Löss Grüner Veltliner. Vinho branco de coloração verde e cristalina, toques de maçã, pimenta branca e ervas frescas, boa textura e tensa acidez, de final frutado e longo. Recomendo fortemente neste inverno e um vinho para abrir a noite e receber convidados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This