PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Tenor Cesar Camargo

O cantor lotou o Teatro Municipal de Americana com o show "Nostra Italia"

TENOR PRATA DA CASA

PUBLICIDADE

Ele é prata da casa. Americanense, jovem e querido por todos. Está há anos radicado na Rússia, onde a carreira dele decolou.Quando a saudades bate ele vem visitar a família e a viagem pra casa vira palco, e palco afetivo pra ele. O tenor Cesar Camargo lotou o Teatro Municipal de Americana com o show “Nostra Italia”.

Ele cantou clássicos italianos com maestria e foi aplaudido em pé, inúmeras vezes. Casa cheia. Impressionante. Também pudera, a presença dele em palco é como de alguém da família, alguém íntimo, que cativa e aos mesmo tempo “canta pra gente escutar”. É, indescritivelmente, uma viagem inesquecível pela Itália e, ao mesmo tempo, um presente enorme para plateia.

PUBLICIDADE

Dia 01 de novembro ele volta para Americana, em mais um show, sem sombra de dúvida maravilhoso, no Teatro Paulo Aultan, em única apresentação. Tem dúvidas que nós estaremos lá? A coluna Máxima faz questão de comparecer. Parabéns, Cesar. Bravo. Bravíssimo. Agradecimentos especiais: Kika Ferreira Noivas, que vestiu o tenor e nos proporcionou uma noite linda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This