Home Cidades Vendedor de 45 anos é preso por assalto a posto de combustível em Americana

Vendedor de 45 anos é preso por assalto a posto de combustível em Americana

Prisão ocorreu em Santa Bárbara a partir do rastreamento da placa do carro em fuga
by Claudete Campos

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d´Oeste prendeu um vendedor de 45 anos por envolvimento no assalto a um posto de combustível em Americana. A prisão ocorreu na Rua Guaratinguetá, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d´Oeste, às 23h40 desta segunda-feira (1º).

O assalto foi praticado por dois bandidos – um branco com camiseta rosa com inscrições de uma marca e bermuda branca e outro preto com bermuda jeans, camiseta vermelha e boné preto com manchas.

A vítima, não identificada, relatou que se encontrava trabalhando no posto, quando dois bandidos chegaram para encher um galão com combustível.

Neste momento, um dos bandidos anunciou o roubo dizendo que seu parceiro estava armado e ambos passaram a recolher o dinheiro que estava com a vítima e no armário.

Após o assalto, fugiram em um veículo Corsa Sedan prata. Uma testemunha anotou as placas. A partir do cruzamento de informações, chegaram até a casa do proprietário do veículo no Jardim Esmeralda. O motorista havia acabado de chegar em casa.

O até então suspeito, o vendedor M.H.A., 45, negou o envolvimento no roubo. Na revista pessoal os patrulheiros encontraram uma carteira com R$ 186. A vítima reconheceu as vestes usados pelo averiguado e depois fez o reconhecimento pessoal do acusado no Plantão Policial.

Por isso, o acusado foi autuado em flagrante e recolhido na Cadeia Pública de Sumaré, enquanto aguarda vaga para transferência a algum Centro de Detenção Provisória da região.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This