Home Destaque Vendedor é executado em Sumaré

Vendedor é executado em Sumaré

Outras duas pessoas ficaram feridas durante atentado a tiros na Avenida Soma; perícia localiza 30 cápsulas
by Claudete Campos

Um vendedor de 36 anos foi morto a tiros e um açougueiro de 35 anos e um ajudante de 22 anos foram alvos de bala perdida durante homicídio ocorrido na Avenida Soma, no Parque Residencial Manoel Vasconcellos, em Sumaré, às 20h30 desta quinta-feira (22). A perícia recolheu 30 munições, entre intactas e deflagradas, na cena do crime. 

Uma das vítimas que sobreviveu ao atentado, o ajudante M.N.P., 22, relatou aos policiais militares que os ocupantes de um veículo Uno prata de placa não identificada chegaram no local onde estavam as vítimas e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo em direção à vítima fatal. 

O vendedor Diego Rangel dos Santos, 36, residente na Vila Soma, morreu no local. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fatal foi encontrada de bruços no chão, sem os sinais vitais, com vários ferimentos provocados por arma de fogo. 

No meio da confusão, os tiros também atingiram as duas vítimas nas proximidades, o próprio ajudante de 22 anos e o açougueiro W.M.L., 35, residente em Campinas. 

As duas vítimas da tentativa de homicídio foram transportadas conscientes até o Hospital Estadual de Sumaré Dr. Leandro Franceschini. As duas vítimas passaram por atendimento médico e foram liberadas na manhã desta sexta-feira (23), informou a assessoria de imprensa do hospital estadual. 

Peritos e investigadores do Plantão Policial de Sumaré estiveram no local para ouvir depoimentos e em busca de provas para tentar identificar os autores do crime. 

Os peritos recolheram no local ao menos 30 projéteis, seis deles de calibre ponto 45 e 15 de pistola 9mm. Também foi recolhido um celular, que não pertencia a nenhuma das vítimas. Até o fechamento desta matéria, os autores do crime não haviam sido localizados. As investigações ficarão a cargo da equipe do 2º Distrito Policial de Sumaré. 

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This