Home Cidades Vereador Poneis, de Nova Odessa, morre com suspeita de Covid-19

Vereador Poneis, de Nova Odessa, morre com suspeita de Covid-19

Avelino Xavier Alves tinha 53 anos e havia testado negativo para coronavírus na semana passada; ele faleceu após complicações na manhã desta quinta-feira (9)
by Pedro Heiderich

O vereador de Nova Odessa Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), faleceu no início da tarde desta quinta-feira (9). Ele estava internado com suspeita de coronavírus. Segundo a Câmara de Nova Odessa, que confirmou o óbito, Poneis, que tinha 53 anos, havia feito teste para a doença na semana passada, após sentir desconforto e ir ao médico.

O exame deu negativo, porém, Poneis, teve nova complicação e foi internado. Segundo a assessoria de imprensa da Casa de Leis de Nova Odessa, Poneis seria transferido para hospital fora da cidade para ser entubado, mas não resistiu.

O vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSDB), confirmou à reportagem que Poneis estava internado desde quarta-feira (8) na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada. A prefeitura foi questionada, mas ainda não respondeu. O pai de Poneis está com coronavírus e internado.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This