Home Cidades Vídeo mostra batida que deixou oito feridos em Sumaré

Vídeo mostra batida que deixou oito feridos em Sumaré

Imagens de posto em frente ao local do acidente mostra um dos carros na contramão, em alta velocidade, quando ocorre a colisão de frente
by TodoDia

Um vídeo do circuito interno de um posto de combustíveis que passou a circular nesta manhã mostra o exato momento do acidente entre dois veículos, que resultou em oito feridos, na região do Matão, em Sumaré, no último domingo. Nas imagens, um Volkswagen Gol entra na contramão em alta velocidade e bate de frente com um Fiat Palio, que vinha no sentido oposto.

VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE

Oito pessoas ficaram feridas no grave acidente ocorrido na Avenida Emílio Bosco, no Jardim Morumbi, por volta das 17h35 do último domingo (31). As vítimas ficaram presas nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros informou que um Fiat Palio Fire 2010 prata e um Gol branco 1990 bateram de frente na avenida. Os motivos ainda serão apurados em inquérito policial.

Os ocupantes do Palio – duas mulheres e um homem – ficaram presos nas ferragens, já haviam sido socorridos quando os bombeiros chegaram. Foi identificada no local apenas a proprietária do carro, Adailsa Maria Dutra, de 37 anos, que estava no banco do passageiro.

No Gol estavam cinco ocupantes – três homens e duas mulheres – presos nas ferragens. O condutor era o estudante José Guilherme Ferreira de Oliveira, de 21 anos.

“Após garantir a segurança do local e dos profissionais, foi efetuado o desencarceramento das vítimas, sendo necessários cortes estratégicos no veículo para a retirada das mesmas”, informou os bombeiros, em nota.

ATENDIMENTO

Após atendimento no local, as vítimas foram transportadas em ambulâncias até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital Estadual de Sumaré. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

O acidente mobilizou oito militares, seis bombeiros municipais, dois caminhões autobombas e duas unidades de resgate dos bombeiros de Americana e Sumaré, além de três viaturas do Samu com oito socorristas e um médico. Outras quatro viaturas policiais deram apoio na ocorrência.

Os carros foram removidos ao pátio de veículos e serão periciados pelo Instituto de Criminalística. A ocorrência foi registrada como lesão corporal decorrente de acidente de trânsito no Plantão da Delegacia de Sumaré e foi encaminhada ao 4º DP (Distrito Policial), para posterior investigação.

 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This