domingo, 22 dezembro 2024
BLOQUEADO!

Justiça bloqueia contas de Corá por não pagar indenização à Professora Juliana

Vereador foi condenado a ao pagamento de R$ 8 mil por danos morais, no ano passado, após mandar a parlamentar “lavar a boca com ácido sulfúrico”
Por
Lorenna Gasparotte e Henrique Fernandes

A Vara de Juizado Especial Cível de Americana bloqueou pelo período de 30 dias as contas bancárias do vereador de Santa Bárbara d’Oeste Felipe Corá (Patriota) por falta de pagamento de uma indenização no valor de R$ 8 mil por danos morais à vereadora Professora Juliana (PT). Ele foi condenado, em abril do ano passado, após mandar a parlamentar “lavar a boca com ácido sulfúrico”.

“Os problemas pessoais e o bloqueio das contas bancárias do Corá não alteram o que é mais importante: a justiça o condenou em função das falas agressivas e misóginas do vereador contra mim, é uma vitória de todas as pessoas que defendem a democracia e trabalham pra combater a violência contra as mulheres na política”, disse a vereadora Professora Juliana

Na decisão publicada nesta segunda-feira (4), o juiz Fabio D Urso decidiu pelo cumprimento da sentença e, caso não seja realizado o pagamento, Corá deve indicar os bens penhoráveis em até 10 dias. O vereador Felipe Corá foi procurado para comentar o assunto, mas não respondeu até o fechamento desta matéria.

O outro lado

Questionado sobre um posicionamento a respeito do caso, o vereador Felipe Corá emitiu a seguinte nota:

“Estou enfrentando sérios problemas devido uma perseguição política injusta. Além disso, problemas de saúde têm exigido gastos significativos com tratamentos. Nunca recusei minhas obrigações financeiras, em breve irei resolver essa situação. Não estou na política para agradar militantes de esquerda e a imprensa. Meu compromisso é com Deus, com as famílias e com os cidadãos de bem“, enfatizou o parlamentar

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também