PM encontra caminhonetes furtadas guardadas em oficina no Jardim Boer
Caminhonetes do modelo Amarok eram produtos de furto de Sumaré e Itu
Americana, duas caminhonetes, produtos de furto, escondidas em uma oficina na Rua Triunfo, no Jardim Boer.
Após informações de uma caminhonete Volkswagen/Amarok teria sido encontrada na localização, equipes foram em patrulha até o local e identificaram que o veículo estaria dentro de uma oficina.
O mecânico, dono da oficina, informou que os veículos estariam no local para conserto. Ao iniciar a vistoria, foi constatado duas caminhonetes com queixa de furto pelas cidades de Sumaré e Itu.
Os veículos passariam por trocas de peças e segundo o dono da oficina, estavam lá apenas para guardar para um amigo.
Além das caminhonetes, outros três motores com adulterações foram apreendidos e uma chave micha passaram por análise pericial. O indivíduo permaneceu preso.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é encontrado morto em motel próximo a Tupi, em Piracicaba
Polícia Militar foi ao estabelecimento às margens da SP-135, e equipe de urgência confirmou o óbito
Homem morre após troca de tiros com policiais militares em Piracicaba
Ele estava em um carro roubado, segundo a polícia; outro suspeito fugiu para um canavial e não foi localizado
Suspeito de furtar moto foge de carro durante perseguição policial
Mesmo com helicóptero Águia auxiliando no cerco, homem conseguiu fugir