Conjunto dos Trabalhadores realiza 6ª edição da ‘Festa das Crianças’
Evento esse ano vai contar com parcerias do Corpo de Bombeiro, Defesa Civil e Proerd
Em comemoração ao “Dia das Crianças”, o Conjunto Habitacional dos Trabalhadores realizou neste domingo (15), a 6ª edição da “Festa das Crianças”. O evento teve início às 13h, com término previsto para às 18h.
A edição desse ano contou com a parceria do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) da Polícia Militar.
O organizador do evento, Thiago Rodrigues, em entrevista à Rede TODO DIA, falou sobre o crescimento do evento.
“Ao longo dos anos, o evento vem se desenvolvendo. A festa ficou maior em 2018 para 2019. Hoje é a maior festa aqui da nossa região [Conjunto dos Trabalhadores]”, contou.
O evento acontece na rua Roldão Jorge Patrício, 375, no Conjunto dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’ Oeste.
Em razão do crescimento, o organizador afirmou que no próximo ano está sendo estudado um outro local para a realização do evento, maior e com melhor estrutura.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Novo Centro de Especialidades Odontológicas é anunciado em Santa Bárbara d’Oeste
As obras, que contam com investimento de R$ 2,6 milhões, começaram na última semana
Santa Bárbara convoca 30 aprovados em concurso, incluindo 22 professores
Chamados devem comparecer à Prefeitura na terça-feira (3); profissionais da Educação também participarão de sessão para definição de lotação e horários
TCE-SP suspende licitação de R$ 17,7 milhões para reforma do Parque dos Ipês, em Santa Bárbara
A prefeitura afirmou que os apontamentos apresentados pelo tribunal são questionamentos pontuais ao edital e que realizará as adequações que se fizerem necessárias