509 porções de drogas são encontradas em área verde
O caso aconteceu no bairro Vila Sartori, em Santa Bárbara d’Oeste
A Guarda Municipal encontrou, em uma área verde localizada no bairro Vila Sartori, 509 porções de drogas. A apreensão ocorreu no sábado (14), durante um patrulhamento preventivo, após uma denúncia.
De acordo com um homem, alguns indivíduos entravam com frequência no local, para esconder drogas. Durante as buscas, foi encontrado um saco plástico, com diversos entorpecentes e embalagens.
Ao todo, foram localizadas cinco porções de maconha, 254 cápsulas com cocaína, 250 pedras de crack e uma balança de precisão. As drogas foram apresentadas ao Plantão Policial. Até o momento, ninguém foi preso.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso por tentativa de extorsão e ameaça a funcionários do Centro POP em Santa Bárbara
Suspeito teria ameaçado matar trabalhadores e seguido uma funcionária para exigir dinheiro e alimentos
Mulher procura base da PM após ser agredida pelo marido, em Americana
Vítima também relatou puxões de cabelo e golpes pelo corpo; exame clínico constatou lesões, segundo boletim de ocorrência
DDM de Sumaré atendeu mais de 5 mil mulheres em seis anos
Nathália Alves Cabral assumiu a unidade após quatro anos sem titular e implantou iniciativas com itens de higiene, alimentos e um espaço para crianças