Leitinho encontra com Ministro Padilha durante viagem em Brasília para reunião sobre o Novo PAC
Prefeito está na capital esta semana em agenda de compromissos para busca de novos recursos
Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Nova Odessa Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), esteve em Brasília, no Palácio do Planalto, para discutir projetos inseridos no Novo PAC (Programa de Aceleração de Crescimento), projeto do Governo Federal voltado a atender projetos apresentados por estados e municípios.
O prefeito se encontrou com o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, junto com os secretários de Educação, José Jorge, de Administração, Vilson Amaral e o Secretário Adjunto de Finanças, Syllas Marcos Silveira.
Segundo o prefeito, durante esse encontro, foram inseridos para esse programa de investimentos, projetos nas áreas de Saúde, Habitação, Educação e Infraestrutura. “Estamos trabalhando dia e noite para melhorar a qualidade de vida”, disse.
Em post nas redes sociais, o secretário de Educação reforçou a importância da reunião com o ministro, que ouviu as demandas de projetos futuros. “Cada reunião é uma oportunidade para fortalecer nosso compromisso com o povo de Nova Odessa, buscando aprimorar a qualidade de vida em nossa cidade”, disse José Jorge.
O programa, inaugurado em julho desse ano, visa acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando emprego e renda, e reduzindo desigualdades sociais e regionais.
O prefeito segue em compromissos na capital até o final dessa semana, retornando para Nova Odessa na sexta-feira (24).

Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Vereador fala em risco de cassação de prefeito em impasse sobre projetos da oposição em Nova Odessa
André Faganello diz que pode recorrer ao Ministério Público caso a Prefeitura não cumpra a legislação
Nova Odessa prevê R$ 5,7 milhões para áreas municipais em 2027
Câmara apresentou 40 propostas, com quase R$ 3 milhões destinados à saúde
Fogos com estampido em ato político geram debate na Câmara de Nova Odessa
Vereadores criticaram a soltura dos artefatos em frente à Prefeitura e discutiram a aplicação da lei municipal