Casal furta supermercado no Centro de Americana
Os dois foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (15)
Um rapaz, de 18 anos, e sua namorada, de 25 anos, furtaram um supermercado na Rua Washington Luís, região central de Americana, na tarde desta quinta-feira (15). Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré e à Cadeia Feminina de Monte Mor, respectivamente.
Uma equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana) foi ao local após contato da gerente do estabelecimento. O casal estava com produtos de maquiagem, perfume, pulseira prateada e uma porção de maconha, além de mercadorias de outras lojas, que também gravaram os furtos.
Segundo a Gama, o casal assumiu os furtos e disse que “passam por necessidade”. Os guardas recuperaram dois cremes faciais, duas piranhas de cabelo, três potes de gel para unha, quatro blush e dois pó iluminador.
Além de uma pulseira prateada, três batons, três delineadores, cinco esmaltes, um perfume e um kit de manicure. Todos os itens foram devolvidos ao supermercado e aos estabelecimentos.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Drone ajuda em resgate de cão que se perdeu em mata em Americana
GAMA utilizou o drone Urano para mapear o local de difícil acesso
Polícia prende dois suspeitos com retroescavadeira furtada avaliada em R$ 370 mil em Campinas
Máquina foi localizada no Recanto dos Dourados; dupla disse que receberia R$ 500 cada para monitorar e fotografar o equipamento
Casal é preso após furtar tubulação e provocar vazamento de gás em Americana
Morador perseguiu os suspeitos no Parque das Nações; via precisou ser interditada até a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe da Comgás