O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta quarta-feira (29), em São Paulo, no hospital Vila Nova Star, para realizar exames laboratoriais e de imagem, ambos de rotina.
Os exames são realizados desde que Bolsonaro levou uma facada em 2018 e ele deve ser reavaliado dentro de três meses. Entretanto, a internação não deve atrapalhar a visita do ex-presidente aos prefeitos das cidades de Americana e Nova Odessa na sexta-feira (1º) e de Santa Bárbara d’Oeste no sábado (2).
Conforme a REDE TODO DIA noticiou, Bolsonaro comparecerá a evento de filiação do prefeito de Americana Chico Sardelli ao Partido Liberal. No dia seguinte, ele participará de evento partidário que deve marcar a ida do prefeito Rafael Piovezan ao PL no Esporte Clube Barbarense.
“As equipes responsáveis constataram que as condições clínicas e cirúrgicas estão estáveis e sem necessidade de intervenção nesse momento”, disse Fabio Wajngarten. Ele é advogado e ex-assessor de Comunicação de Bolsonaro e divulgou a informação no final da manhã desta quarta.