A massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como Paty Bumbum, foi presa hoje por policiais da 42ª DP, do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Ela é suspeita de aplicar silicone industrial em pacientes, o que configura crime contra a saúde pública.
Patrícia já havia sido detida no último dia 25 por exercício ilegal da profissão, já que se apresenta como médica mesmo sem formação em medicina, e respondia em liberdade.
No entanto, diante de novas denúncias de testemunhas, a falsa médica foi presa novamente. Desta vez por 30 dias.
Ela é acusada de realizar procedimentos estéticos irregulares em sua casa, em Curicica, na região de Jacarepaguá.
A polícia investiga ainda o envolvimento de Patrícia com a também massoterapeuta Valéria dos Santos, apontada como sua sócia. Valéria é investigada pela morte da modelo Mayara dos Santos após aplicação de silicone industrial nos glúteos. Segundo a polícia, ela é considerada foragida.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Presidente do Paraguai renuncia durante crise bancária; vice assume
Santiago Peña deixou o cargo após perder o apoio do Partido Colorado, em meio à liquidação do Ueno Bank e ao congelamento de depósitos
FGC identifica acesso indevido a dados de investidores e alerta para golpes
Informações como CPF, e-mail e data de nascimento foram acessadas; entidade afirma não haver evidências de uso indevido ou prejuízo financeiro
GDF pede que R$ 2,2 bilhões bloqueados do pai de Vorcaro sejam transferidos ao BRB
Governo do Distrito Federal afirma que as fraudes investigadas no caso Master causaram perdas ao banco e afetaram o patrimônio público