domingo, 28 abril 2024

DAE inaugura novo canal de comunicação

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana anunciou ontem o lançamento de um novo canal de comunicação digital à disposição dos usuários. 

Por meio do novo site “DAE Amigo”, que pode ser acessado no endereço https://daeamigo.com, o contribuinte pode expor suas dúvidas, sugestões, críticas e elogios. 

O objetivo, segundo a autarquia, é “manter um contato mais próximo com o consumidor para que os serviços prestados pelo DAE possam ser aprimorados” cada vez mais. 

É mais um canal de atendimento à população que está sendo criado, promovendo a interação do DAE com a população. Com a retomada dos investimentos na gestão do prefeito Omar Najar, o canal de comunicação será de fundamental importância para sanarmos algumas questões e demandas que se apresentarem por meio do ‘DAE Amigo’, buscando o aperfeiçoamento dos serviços e a qualidade da água”, explicou o diretor geral do DAE, Calos Cesar Gimenez Zappia. 

Para participar do “DAE Amigo”, basta preencher o formulário com dados, como nome, telefone, e-mail e endereço e enviar a mensagem desejada. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também