domingo, 28 abril 2024

Gigante do mercado pet deve ter loja também em Sumaré

A Petz, gigante brasileira do mercado de pet shops, deve anunciar nos próximos meses a instalação de uma unidade em Sumaré. A previsão é de que sejam investidos R$ 5 milhões na implantação de uma megaloja, que vai gerar cerca de 40 empregos diretos. 

O empreendimento ainda não é confirmado oficialmente pela assessoria de imprensa da companhia, mas fontes revelaram ao TODODIA que o negócio já está fechado. A abertura da filial foi aprovada pelos acionistas e já consta, inclusive, no registro da empresa na Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo). 

O prédio escolhido fica na Avenida da Amizade, no bairro Vila Carlota. O prazo de inauguração não foi divulgado. Essa é a segunda cidade da região em que a empresa decide investir. 

Na semana passada, o TODODIA revelou, com exclusividade, que o grupo abrirá uma loja em Americana, no imóvel onde funcionava a garagem da VCA (Viação Cidade de Americana). 

O modelo padrão de lojas da Petz prevê um mix de 20 mil produtos para cães, gatos, pássaros, roedores, répteis e peixes; área de estética para banho e tosa; e um espaço para adoção de animais. 

A empresa é uma das três maiores do segmento no país, com 100 lojas. Na RMC (Região Metropolitana de Campinas), possui duas unidades em Campinas e uma em Indaiatuba. 

 
Por Walter Duarte

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também