Palestra gratuita detalha tecnologia digital nas empresas em Americana
A era digital está transformando as empresas. Os recursos tecnológicos mudam cronogramas e revolucionam as relações trabalhistas. Eles trazem inovação, abrem novas oportunidades de negócios e, principalmente, exigem capacitação de quem presta serviço.
Diante deste quadro, a Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) realiza no dia 30 de janeiro uma palestra gratuita e aberta ao público sobre Big Data e Inteligência Artificial, temas essenciais no cotidiano atual de quem produz.
O evento está marcado para o Campus Maria Auxiliadora (região do Parque Novo Mundo), em Americana.
Na essência, patrões e empregados precisam estar preparados, em sintonia com o que é novo. Segundo o professor Nivaldo Tadeu Marcusso, coordenador de Pós-graduação da Unisal, a palestra vai mostrar como a internet aprimora as estratégias internas.
AGENDA
O campus fica na Avenida de Cillo, 3500, Parque Novo Mundo, Americana. A palestra gratuita do dia 30 de janeiro vai das 19h30 às 21h30. Para mais informações acesse www.unisal.br/eventos.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Região tem atos de apoio a Lula e Flávio Bolsonaro às vésperas do segundo turno
Manifestações movimentaram quase todas as cidades da área de cobertura da TV TODODIA
Indaiatuba leva prêmio principal da Lotofácil, de R$ 3,83 milhões
Caixa não divulga a identidade dos ganhadores; próximo sorteio, na sexta-feira, tem prêmio estimado em R$ 2 milhões
Santa Bárbara entrega área de esporte e lazer revitalizada no Sartori
Espaço Inacião recebeu campo society, playground, academia ao ar livre e iluminação; local também terá atividades do Programa QualiVida